Política de Troca e Devolução.

A VanHen garante a satisfação de seus clientes e, por isso, oferece a seguinte política de troca e devolução:

Direito de Arrependimento:

O cliente possui o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para exercer esse direito, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios. Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente.

Defeito no Produto:

Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá entrar em contato com a VanHen no prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto. A VanHen se compromete a analisar a ocorrência e a solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Reembolso:

• Prazo para Reembolso: Em caso de devolução por arrependimento ou defeito do produto, o valor pago será reembolsado ao cliente no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis, a contar da data da confirmação do recebimento do produto em nosso estoque.
• Forma de Reembolso: O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
• Documentação Necessária: Para solicitar o reembolso, o cliente deverá apresentar o número do pedido e o produto em sua embalagem original.
Como solicitar a troca ou devolução: Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deverá entrar em contato com a VanHen através do portal Fale Conosco

Importante:

Esta política de troca e devolução está em conformidade com a legislação brasileira, em especial com o Código de Defesa do Consumidor.

Carrinho de compras